terça-feira, 9 de outubro de 2012

Força Deusdedith Filho

Hoje é um dia muito importante para o companheiro Deusdedith Filho, o mesmo se encontra na cidade de São Paulo, onde irá se submeter a uma intervenção cirurgica de alta complexidade, a cirurgia acontecerá hoje, a expectativa da equipe médica responsavel pela operação é a melhor possivel, toda a familia de Deusdedith, e os Policiais Militares de Chapadinha, companheiros de clubes, estão em oração para que tudo transcorra bem.

No quartel antes de inirciarmos as nossas ativavdes diárias foi feita uma oração em intenção do companheiro, Deusdedith sempre um exemplo de pessoa, um excelente profissional, e digo isso pois já trabalhos na mesma instituição há quase 20 anos, um pai de familia exemplar, um bom filho, na comunidade um exemplo a ser seguido.

Deusdidith e sua esposa Lúcia
Deusdedith sempre foi um atleta, desde muito cedo o seu talento foi percebido por muitos chegando a jogar futebol profissionalmente, sendo um dos responsáveis pelo titulo de campeão maranhenense da 2ª divisão do Galo da Chapada, na ciadade de Chapadinha defendeu vários times de futebol, sempre teve um atuação destacada, e é uma pessoa muito querida no meio esportivo não só de Chapadinha, mas de toda a região, já que o mesmo defendeu alguns times de outras cidades.

O Blog Sala Vipp pede aos seus leitores que façam orações, rezem, façam preces, para que a mão de DEUS guie a equipe de cirurgiões na hora da cirurgia, e que tudo ocorra bem, para termos o nosso irmão, amigo e companheiro junto de nós outra vez, aos familiares fica a nossa solidariedade. Eu, particurlamente estou muito confiante no resultado desta cirurgia, e fico na torcida para que tudo ocorra bem. "Força Antigão"  

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...