segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Principe virou Sapo Novamente.

Menos de dez dias das eleições tenho observado a conduta da maioria dos Politicos de Chapadinha, e constatado que os eleitores agora não mais tem valor, "O Principe virou Sapo Novamente", Aqueles bons e velhos abrações e cordiais apertos de mãos sumiram, os carrões já estão novamente com suas peliculas fumé e os vidros fechados, aquela visita em residencias humildes que sabe daqui há 02 anos, enfim tudo volta ao normal.

Ouvi por ai que certos candidatos esbravejaram que não aguentavam mais tanta gente dentro de suas casas, certa candidata falou para alguns de seus acessores que nunca tinha visto tanta gente pedindo, e que ela não aguentava mais, em outra roda de conversa um candidato a vereador derrotado esbravejou, pensei em me dar bem com essa gente, mas foram eles que se deram bem comigo, e disse ainda que gente mais desonesta.

E finalmente, acabaram-se as eleições.Foi uma trabalheira e tanta. O maior corre-corre. Ataques, defesas, neutralidade, mas está pronto. Acabou. Está decidido. Quem ganhou, ganhou e quem perdeu, não adianta ficar chorando e nem aperreado. É aceitar o resultado, enrolar a bandeira e seguir em frente.

Para quem ganhou, parabéns! Para quem perdeu, paciência, afinal eleição é assim mesmo, tem que ter um perdedor.

Digo para alguns destes politicos sem carater, que o nosso município pode até parecer, mas não é um circo que serve para vocês se divertirem dando risadas de nossas caras. Parecemos, mas não somos palhaços. Somos vossos eleitores e exigimos respeito a partir de agora.

E, se caso de nós vos esquecerdes, o colaremos na guilhotina, afinal vossos mandatos duram apenas quarto anos. Esse ano a renovação da Camara municipal de Chapadinha foi de 60%, é bom pensar nisso antes de esnobarem os seus eleitores, pense que daqui a 04 anos eles irão se transformar em principe outra vez, fica a dica.

Pra fechar com chave de ouro:

Parabéns ao nossos eleitores que os elegeram pessoas novas para a cidade de Chapadinha – esperamos sinceramente que vossas excelência cuide bem da nossa amada Chapada das mulatas. Que Deus dê sabedoria para fazer apenas o bem e que o orgulho e a arrogância se afastem. Manter a humildade é uma grande sabedoria e virtude. Cuidar de quem mais precisa é uma obrigação.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...