terça-feira, 23 de outubro de 2012

Rock In Rio 2013

Uma verdadeira festa foi preparada aos pés do Cristo Redentor,  para o lançamento da edição 2013 do Rock in Rio. Artistas, autoridades e parceiros do festival subiram ao morro do Corcovado e foram surpreendidos com a divulgação de 3 nomes que vão compor o line-up  da próxima edição; Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen.

O padre Omar abriu o evento dando as boas-vindas ao santuário e foi seguido pela Orquestra Sinfônica Brasileira que tocou o tema do Rock in Rio, deixando um sorriso no rosto de quem estava lá para conferir as novidades para 2013.

“É um dos maiores acontecimentos de música do planeta!”, disse Samuel Rosa, líder do Skank , que subiu ao palco ao final do evento junto com Dinho Ouro Preto, Jota Quest, NX Zero e outros artistas para cantar mais uma vez: “Se a vida começasse agora…”

Desde que o Iron Maiden estreou nos palcos do Brasil com a turnê World Slavery, na primeira edição do Rock in Rio em 1985, a banda desenvolveu uma longa relação de afeto com os fãs brasileiros e da América Latina. Outro momento histórico foi quando o grupo participou do Rock in Rio 2001, apresentando-se para 200 mil fãs, pouco depois de Bruce Dickinson e Adrian Smith retornarem ao Maiden para o inovador álbum Brave New World. O vídeo resultante da apresentação, “Rock in Rio”, chegou ao número um das paradas internacionais e mostrou a inegável paixão que a plateia brasileira tem pela banda e que os músicos têm pelos fãs.

Os integrantes do Metallica voltam aos palcos do Rock in Rio em 2013. Formada em 1981, a banda vencedora de nove prêmios Grammy é integrada por James Hetfield (voz e guitarra), Lars Urich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo), que se juntou em 2003, depois de já ter tocado com Suicidal Tendencies e Ozzy Osbourne.
Metallica é uma das bandas mais influentes e populares de todos os tempos e tocará pela sexta vez no Rock in Rio. Eles sobem ao palco mundo no dia 19 de setembro, noite do festival dedicada ao Metal.

São planos meus que eu possa participar deste grande evento, e a vontade do blog Sala Vipp estar enviando material direto da cidade do Rock, para todo o mundo via net. 

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...