terça-feira, 13 de novembro de 2012

Chapadinha jogada as traças, ratos, doenças, uma cidade a Mingua

Esse dias eu tenho presenciado uma serie de irregularidades praticadas por parte do poder público municipal de Chapadinha, é fato que as coisas já eram precárias, mas depois que se passaram as eleições municipais vieram a piorar mais e mais ainda.
 
Vamos começar pela saúde que acho que tá com o pé na cova, o principal hospital de Chapadinha, chega ao absurdo de não ter soro fisiológico neste último fim de semana, materias básicos como luvas, e outros medicamentos, é uma falta de respeito, pois em Chapadinha a saúde é plena, cadê os recursos repassados para a nossa cidade, onde estão sendo aplicados?
 
Por onde você passa vê montanhas  de lixo, a coleta não mais está acontecendo, a cidade está imunda, são urubus, ratos, e outros animais destroçando os sacos de lixos que se acumulam, nas calçadas, ruas, praças, e terrenos baldios, isso sem falar no fedor de alguns destes lixos ja em decomposição.
 
O trânsito da cidade está uma loucura, todos os dias acontecem acidentes, são várias as atrocidades cometidas nas ruas de Chapadinha, um monte de crianças empinando pneu de suas motos, semafóros quebrados, e quem tem a competencia de fiscalizar fica impedido, por falta de estrutura fisica, refiro-me a guarda municipal de Chapadinha, que está com suas viaturas em péssimas condições, as vezes sem combustiveis, uma parte de seu efetivo desviado de suas funções.
 
Uma parte de nossas praças estão abandonadas, algumas com obras a serem concluidas, as escuras, tornando um local perfeito para a prostituição, consumo de drogas, práticas de crimes de todas as formas, as pessoas que moram proximas destas praças estão apavoradas diante de tanta violência a que estes locais estão proporcionando.
 
Eu fico indignado com tudo o que a cidade está passando, e até parece que as chuvas ficaram com raiva e não querem cair neste solo tão sofrido, nos municipios circunsvizinhos choveu nos últimos dias, mas na chapada das mulatas nada, a coisa ta de mal a pior e se nada for feito o que vai acontecer conosco, vamos dar um basta nesta loucura, do jeito que está é que não pode mais continuar.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...