sábado, 3 de novembro de 2012

Parabéns Dalziza Neta

Hoje é um dia muito especial, um dia em que a minha irmã colhe mais uma primavera no jardim da existencia, que parabenizar a você Dalziza Neta, por mais um ano de vida, parabeniza-la por você ser este exemplo de pessoa, que muito nos orgulha, e que nos envaidese por voce fazer parte de nossa vida.

A minha irmã, que um dia eu a vi criança, e hoje me aparece está linda mulher, decidida, honesta, batalhadora e acima de tudo amiga, sei que ainda a trato como se fosse a minha Dalzizinha, mas compreenda voce vai ser sempre aa minha irmazinha cacula, mas quero parabeniza-la por esta linda mulher que voce é, por suas conquista, por suas realizações, e principalmente por está sempre com um belo sorriso no rosto.

A nossa mãe em sua grande sabedoria lhe uma deu uma boa educação, o que a tornou uma pessoa de bem e graças a DEUS você se tornou uma pessoa humilde, sincera, bondosa, que está sempre disposta a ajudar a quem precisa e isso ninguem pode negar, a minha felicidade em te-la ao meu lado e enorme, o meu amor por você nem eu mesmo sei descrever, só sei que é imenso.

Foi graças a você que muitas coisas mudaram em minha vida, e mudaram para melhor, minha irmã parabéns, muitas felicidades, que esta data se repita por muitos e muitos anos, nossa familia toda a ama de verdade, e voce é o sol de nossas vidas, feliz aniversário. Parabénsssssssssssssssssssssssssss

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...