terça-feira, 20 de novembro de 2012

Parabéns Manu, estamos orgulhosos de você

Ao retornar do trabalho, quando olhava o Blog do companheiro Sousa Neto, li uma matéria que me deixou feliz e orgulhoso,  a matéria destacava o feito conseguido por Samy Emanuelle Almeida, nos há chamamos de Manu, a mesma foi aprovada no Doutorado em Ciência Animal, pela universidade Federal do Piaui - UFPI, obtendo um ótimo conceito.
 
A bela jovem, foi aprovada na área de Produção Animal, com a linha de pesquisa: Exigências Nutricionais e Avaliação de Alimentos para Animais Ruminantes. Próximo dia 30, sai o resultado oficial, com a classificação geral dos aprovados. Manu foi formada pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA, Campus de Chapadinha.
 
Hoje contemplamos o seu sucesso, mais sabemos que tudo isso foi obtido diante de muito esforço, sabemos que teve que desbravar outras terras e sair do convivio de seus entes queridos, mas todo esse esforço foi recompensado, seus amigos e familiares brindam a sua conquista.
 
Como chapadinhense fiquei feliz e orgulhoso pela conquista desta nosso conterranea, a você Manu os nossos parabéns, e a nossa admiração, saiba que seu feito nos orgulha muito, e que seu exemplo sirva e motive os nosso jovens, felicidades.
 

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...