quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Disputa por namorada resulta em morte de jovem de 17 anos

Central de Notícias
Policiais militares lotados no município de Santa Inês prenderam Ronaldo Pereira Rodrigues, de 20 anos. Segundo a polícia, a prisão foi devido a suspeita de ter cometido crime de homicídio contra Webert Frazão de Sousa, o Mel, de 17 anos.

O crime ocorreu na última segunda-feira (24), no Bairro Pueirão. Segundo Luzia Frazão de Araújo, mãe da vitima, o crime ocorreu após discussão entre os dois por causa uma namorada que eles disputavam.

Na ocasião do crime, a vitima na tentativa de se defender, correu para a sua residência sendo alcançado por Ronaldo e mais três irmãos onde foi alvejado com vários golpes de faca pelo quarteto. Webert Frazão de Sousa ainda foi socorrido, mas veio a óbito no centro cirúrgico no Hospital Municipal Tomás Martins.

Ronaldo Pereira Rodrigues foi autuado pelo Delegado de Polícia, Maurício Matos, pelo crime de homicídio. Em oitiva ele informou que já tinha sido detido por fazer baderna.

Após os procedimentos, ele foi encaminhado para Centro de Ressocialização de Santa Inês.
As informações são da SSPMA

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...