sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Jovem de 20 anos é assassinado em Presidente Dutra

imagem ilustrativa
Da Central de Notícias
A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar a autoria de homicídio ocorrido na cidade de Presidente Dutra, quarta-feira(26), que vitimou José Oliveira Júnior, de 20 anos. As investigações estão sob a responsabilidade do delegado Paulo Artur Garcia, titular da 13ª delegacia Regional daquele município. O crime ocorreu na Avenida Tancredo Neves, Vila Militar, naquele município.

De acordo com informações policiais, a vítima estava a caminho de casa, quando foi abordada por um carro de cor escura. Os ocupantes do veículo chamaram o jovem e dispararam dois tiros contra ele. Após cometer o homicídio, os autores se evadiram do local. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra.

Ainda de acordo com informações policiais, o jovem não tinha antecedentes criminais, nem envolvimento com drogas. O delegado informou que já intimou familiares da vítima e testemunhas para identificar a motivação do crime.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...