segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Trecho da BR 222 na zona urbana de Chapadinha, um espaço perigoso

O trecho compreendido após o Posto Vemasa e o Inicio da Vila Isamara,tem atormentado a vida de muitas pessoas que transitam naquele local, este testo é bastante conhecido por ser um area onde situam-se vários bares, prostibulos e casas do genero.

È também conhecido como uma area muito propicia a assalto e brigas, já que por ali encontra-se a Cracolândia de Chapadinha, é comum avistar dependentes quimicos perambulando pela aquela area, e segundo informações há bocas de fumo (ponto de Venda de Drogas) naquele setor.

Esse anos já aconteceram homicidios naquele treco, no inicio do ano o jovem Airton foi brutalmente assassinado a facadas, e pouco dias atrás o Sr. conhecido como Delcy voi morto com vários tiros, além de outras pessoas já terem sido baleadas e esfaqueadas por alí, segundo os Policiais que dioturnamente patrulham aquela area, afirmam que é um dos principais locais de ocorrencia em Chapadinha.

Outra coisa que acontece muito por ali são os acidentes de trânsito, e por muitas vezes com vitimas fatais, só este ano quatro pessoas já foram mortas em acidentes, sendo que o ultimo ocorreu na semana passada, onde mais um jovem perdeu a sua vida, diante disso a população revoltada ateou fogo em pneus que estavam colocados no meio da pista, os mesmos estão reinvidicando quebra-molas no trecho, e ontem por várias vezes equipe de policiais deslocaram-se até o local para conter o tumulto.

A população que reside naquela area está cobrando das autoridades soluções imediatas, por que muitas vidas já foram perdidas naquele trecho, e alguma coisa tem que ser feita em prol daquela comunidade, politicas públicas voltadas ao bem comum daquele tem que ser aplicada rapidamente, a coisa não deve continuar da maneira que estar. O povo pede socoro por ali esta uma verdadeira zona de guerra.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...