quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

URGENTE, CAIXA ELETRÔNICO É VITIMA DE ROUBO EM CHAPADINHA

Caixa eletrônico do Hiper economico
O caixa eletrônico do Branco do Brasil que fica situado no Hipermercado Econômico localizado no centro de Chapadinha, foi vitima de ações de ladrões na moite de ontem para hoje (quarta-feira), que usando um massarico cortaram a chapa de aço que reveste o caixa eletronico, no intuito de roubarem dinheiro que ali estava guardado.

Segundo informações do proprietario do estabelecimento, a tentativa de roubo deu-se por volta das 01:00 horas da manhã, já que até então estava tudo na normalidade, os meliantes entraram no estabelecimento pela parte de trás do deposito, e já sabendo da localização do caixa, cortaram algumas fiações e desligaram os alarmes, para depois cortarem a Chapa de aço do Caixa.

Buraco feito com massarico no caixa eletronico
Segundo informações da equipe da 3ª Delegacia de Policia Civil e do serviço de inteligencia da 4ª Companhia PM Independente, nenhuma quantia foi levada do Caixa eletrônico, de alguma forma forma os bandidos se equivocaram e não conseguiram o seu intuito, cabe ressaltar que a Chapada das mulatas outrora uma cidade pacata, agora já tem crimes deste tipo.

A equipe de policiais já começou o trabalho de investigação, para que o caso possa ser elucidado o mais rápido possivel, neste periodo em que a circulação de dinheiro aumento em nossa cidade, é importante que se tome alguns cuidados, é o que recomenda a Policia Militar e Polici Civil.

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...