sábado, 12 de janeiro de 2013

Acidente envolvendo Motos na Presidente Vargas

Agora pela manhã quando me deslocava pela avenida Presidente Vargas, deparei-me com vitimas de um acidente entre duas motos, na altura da praça do Povo, neste local encontravam-se duas pessoas estendida no chão, sendo que uma com um grande ferimento na cabeça, na parte da nuca.
O segundo veiculo envolvido no acidente já havia sido removido no local, e encontrava-se estacionado em frente ao Salão de beleza localizado nas proximidades, juntamente com o seu condutor que estava com algumas escoriações, de nome Pedro Rodrigues.

De imediato uma ambulancia conduziu as duas mulheres que estavam bastante feridas, e  as levaram para o HAPA, Pedro Rodrigues foi conduzido de Motocicleta pro referido Hospital, neste acidente ficaram feridas três Pessoas, já que o garoto que era conduzido na moto pelo Sr. Pedro Rodrigues, não se lezionou, segundo me informou a mãe do garoto, esposa do cabeleiro Wellim.

Acionei o quartel que mandou a VTR 043 comandada pelo Sgt PM Aguiar, que de imediato tomou as providencias cabiveis.
A grande facilidade de comprar umamoto, aliada a imprudencia, a falta de conhecimento dos condutores, e o desrespeito as lei de trânsito, são fatores ponderantes para que acidentes ocorram diariamente nas ruas de Chapadinha.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...