sábado, 12 de janeiro de 2013

Casal homossexual reage a assalto e mata a facadas dois criminosos


Prédio onde aconteceu a tentativa de assalto fica localizado no bairro Aviação, em Praia Grande (Foto: Mariane Rossi/G1)Prédio onde aconteceu a tentativa de assalto fica localizado no bairro Aviação (Foto: Mariane Rossi/G1)

Criminosos invadiram imóvel em Praia Grande, mas foram surpreendidos. Um dos rapazes resolveu ajudar o companheiro e matou os suspeitos.

Dois criminosos foram mortos a facadas após tentarem assaltar o apartamento de um prédio na manhã deste sábado (12), no bairro Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Depois que os suspeitos anunciaram o assalto, um dos moradores do apartamento resolveu ajudar o namorado e esfaqueou os dois assaltantes, que morreram no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h em um apartamento no andar térreo de um prédio localizado na Rua José Ramalho. Uma terceira pessoa teria visto o casal entrando no local com dinheiro e avisado os assaltantes, que não estavam armados. Os suspeitos tocaram a campainha e se passaram por vizinhos. Um dos donos do apartamento abriu a porta e a dupla anunciou o assalto.
Faca foi utilizada por uma das vítimas para matar assaltantes (Foto: Mariane Rossi/G1)Faca foi utilizada por uma das vítimas para matar
assaltantes (Foto: Mariane Rossi/G1)
Os assaltantes disseram que sabiam que havia uma grande quantidade de dinheiro no local. O namorado do dono do apartamento foi até a cozinha e pegou uma faca, utilizada para atacar os assaltantes. Um deles morreu esfaqueado na sala do apartamento. O segundo tentou fugir, mas foi atingido por vários golpes e morreu no corredor do prédio. Além dos dois homens, outras três pessoas estavam dentro do apartamento no momento do crime.
Pouco tempo depois, a polícia foi acionada por vizinhos. A perícia técnica também esteve no local, que foi preservado, e apreendeu a faca utilizada no crime. Os donos do apartamento compareceram na Delegacia Sede de Praia Grande para registrar o Boletim de Ocorrência e alegar legítima defesa. Eles foram liberados em seguida.

Do: G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos.

Em Santa Quitéria, homem é amarrado por populares ao tentar matar o próprio pai com uma foice

Na noite de ontem (18), Policiais Militares foram acionados ate o Povoado Vertente em Santa Quitéria, para fazer a condução de N. P. dos S, ...