quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Identificada mulher que matou assaltante

A mulher que atirou em um assaltante depois de ter a bolsa roubada em frente a um banco, na segunda-feira (31), em São Luís, já foi identificada pela polícia. Segundo informações da Secretraria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), a polícia já tem o nome da mulher, mas ainda não pode divulgar.
(Foto: Arquivo/Reprodução)
As informações preliminares indicam que não se trata de uma policial e que a autora dos disparos não possui porte de arma. Agora que acabou o período em que ela poderia ser presa em flagrante, a polícia aguarda que a mulher se apresente para prestar depoimento.
A perícia está investigando o tipo de arma usada para matar o assaltante.
Caso seja uma pistola ponto 40, além de responder por está armada sem possuir porte, a autora poderá responder ainda por uso de arma com calibre restrito, já que a ponto 40 é de uso exclusivo das polícias no Brasil.
A polícia procura também identificar o comparsa do assaltante assassinado. Segundo testemunhas, um homem estava esperando em uma motocicleta e fugiu após os tiros. Já foram pedidas as imagens do circuito interno de segurança do banco para ajudar nas investigações.
Com informações da Folha

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...