quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Joellinton, você foi o Cara

Joellinto ao centro
Hoje a cidade de Chapadinha amanheceu mais triste, faleceu ontem por volta das 21:50 horas no HAPA o jovem Joellinton Gomes de 38 anos de idade, o mesmo foi vitima de um Infarto Fulminante, Joellinton ainda foi atendido mas não resisitiu e faleceu.

Joellinton era uma das figuras mas conhecidas em Chapadinha, um amante de musica, um dos maiores conhecedores de Rock que Chapadinha já conheceu, amante de Voley Joellinton jogou por varias equipes na cidade de Chapadinha, dentre elas: BVVC, AJVC, JUPEC, RADIKAL VOLLEY, SUZANO e na TNT Dinamite, onde ele era um dos fundadores.

Ao longo de sua vida Joellinton foi um misto de pessoa, Jogador, Roqueiro, intelectual, Irmão, Filho, mais o principal um grande amigo, eu particularmente joguei com Joellinton em alguns times aqui de Chapadinha, e fomos campeões em alguns torneios, o mundo do Rock chapadinhense perdeu um de seus amantes, com certesa ele viveu intensamente sua paixão pela musica.

O Radialista James Soares irá fazer um homenagem a Joellinton Gomes em seu programa na Rádio Cultura FM na parte da tarde, para nós que convivemos com Joellinton, fica a saudade de uma pessoa cheia de vida, e que deixa muitos amigos.

A Voce amigo de a letra da musica do Legião Urbana, Love In Afternoon:

É tão estranho, Os bons morrem jovens, Assim parece ser, Quando me lembro de você
Que acabou indo embora, Cedo demais
Vai com os anjos,Vai em paz, Era assim todo dia de tarde, A descoberta da amizade, Até a próxima vez...

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...