terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Oposição elege o presidente da Câmara municipal de Chapadinha

Na primeira madrugada do ano, o G7 como foi apelidado os vereadores de oposição de Chapadinha, conseguiram eleger Nonato Baleco como o novo presidente da Câmara Municipal de Chapadinha,o presidente eleito ficara a frente do Palácio legislativo no próximo bienio.
 
Em uma eleição muito concorrida e cheia de expectativa, onde a Chapa 1 tinha como candidata a Vereadora Livia Saraiva, e como Vice Murici, já a Chapa 2 tinha como candidato Nonato Baleco e como Vice Eduardo Bragama, a grande surpresa foi a adesão do vereador Marcelo Meneses a Chapa 2, com a sua ida ao G7 que agora torna-se G8,a vitória foi consumada por 08 votosa 07.
 
Segundo informações colhidas no auditório da Cãmara de Chapadinha, a ida do vereador Marcelo Meneses ao grupo opositor, foi motivada pela não apresentação de seu nome como candidato a presidente da Câmara, o que causou um grande descontentamento ao grupo politico liderado por isaias Fortes, que é pai do vereador Marcelo Meneses.

diante de tudo o que presenciei naquela casa ontem a noite, pude perceber que o governo da prefeita belezinha terá certas dificuldades em seu desenvolvimento, deu para perceber que o impacto da saida de Marcelo Meneses de seu grupo politico, causou um grande entrave na sua administração, agora é aguardar o que vai acontecer, e torcer por dias melhores.Com certesa essa eleição da Câmara será o assunto mais comentado nas rodas de conversas de Chapadinha.

fotos blog do William Fernandes

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...