quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sargento da PM é morto com um tiro dentro de ônibus em São Luís

Central de Notícias
O sargento da Polícia Militar identificado como Gilmar de 46 anos, foi assassinado por volta das 22h desta terça-feira (15) dentro de um ônibus coletivo, na Avenida Paraíso no Jardim Tropical em São Luís.

De acordo com testemunhas, o policial estava sentado em uma das cadeiras do lado da janela do ônibus quando dois elementos em uma moto de aproximaram na lateral do coletivo quando o garupa efetuou um disparo que atingiu o sargento.

Ele ainda foi socorrido e levado para o Socorrão II, mas já deu entrada no hospital sem vida. O sargento Gilmar, 46 anos, que era lotado no 1º Batalhão, residia na Rua Tancredo Neves, bairro Jardim Tropical II.

Após o crime a policia militar iniciou uma perseguição em busca dos elementos. Na ação, um suspeito identificado como Paulo Henrique Frazão, o “Pé de Bola”, foi morto a tiros pela policia na Vila Jota Lima.

Ele seria irmão de um elemento que comanda uma das maiores gangues que atuam na região onde o sargento Gilmar morava e foi morto.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...