sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dupla é presa tentando fraudar concurso da Polícia Civil do Maranhão


Duas pessoas, que tentaram fraudar a etapa final do concurso público para investigador da Polídcia Civil do Maranhão, foram presos nesta sexta-feira (22).

O concurso teve sua primeira etapa realizada ano passado. A etapa atual era correspondente ao teste físico.
As prisões foram realizadas por uma equipe da Superintendência de Polícia Civil da Capital. Os dois acusados de tentar fraudar o concurso foram conduzidos ao Plantão Central da Refessa.

Um dos presos estava realizando a prova no lugar do candidato aprovado no concurso. O candidato aprovado, na fase de provas escritas do concurso foi Jonilson Diniz Correia, 33 anos, formado em letras pela UFMA. A etapa do exame físico do concurso, no lugar de Jonilson estava realizando a prova Bremer Anderson, 22 anos.

De acordo com a polícia, a fraude se deu em razão de uma foto sobreposta de Bremer, na Carteira de Habilitação, de Jonilson.

Antes de realizar a prova da Policia Civil, Jonilson havia sido aprovado em primeiro lugar, na prova da Policia Federal, mas foi eliminado na prova de natação.

As informações são do GI

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...