quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Neymar é chamado de 'próximo Pelé' na capa da nova edição latina da "Time"


Revista 'Time' chama Neymar de 'próximo Pelé' em sua nova edição latina
"Neymar se mostra um bom garoto-propaganda"
SÃO PAULO - Neymar pode até não estar vivendo um bom momento dentro de campo, com um futebol abaixo do esperado, expulsão e críticas, mas fora das quatro linhas a popularidade do jovem craque do Santos continua em alta. O jogador está na capa da edição latina da revista 'Time', que traz um título um tanto quanto polêmico: 'O próximo Pelé'.

A reportagem traça um perfil de Neymar, contando as qualidades do atacante e mostrando a sua fortuna, que vem do salário pago pelo Santos e dos 11 patrocinadores pessoais do jovem.

O título da revista, no entanto, vem logo num momento impróprio, após Pelé criticar Neymar. Em entrevista ao Estado, o Rei afirmou que o santista é apenas um jogador comum na seleção brasileira, e que ele tem se preocupado mais em aparecer na mídia e com os cortes de cabelo do que com o futebol.
Na prática, Neymar não vive bom momento, apesar de ser o líder entre os artilheiros do Paulistão. Ele vai ser julgado na segunda-feira pela expulsão contra a Ponte Preta e pode pegar até 12 jogos de suspensão.

Antes dessa partida, ele já havia sido criticado pelo desempenho na derrota para o Paulista por 3 a 1, no Pacaembu, e no amistoso da seleção brasileira, que foi derrotada pela Inglaterra por 2 a 1, no início deste mês, em Wembley.
Sempre mudando o cabelo, Neymar inova e dita o visual dos mais jovens - 1 (© Ivan Sorti Divulgação)
Depois do Carnaval 2013, Neymar acrescentou um novo visual para sua coleção. O craque santista descoloriu os cabelos e manteve um moicano. O penteado chamou a atenção do técnico Muricy Ramalho, que evitou fazer críticas e se restringiu a uma brincadeira: "está ótimo", disse o comandante. E a mudança de visual tem sido uma marca registrada de Neymar. Frequentemente ele surpreende e aparece para treinar ou jogar com uma novidade. Veja nas fotos os modelitos que ele já adotou na carreira.
 
Com Informações do MSN Esportes

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...