sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Torcendo contra, ou dando um tiro no pé?



Os comentários sobre política partidária na cidade de Chapadinha nunca foram tão intenso, nos últimos dias esse debate torna-se mais presente, fico imaginando como alguns não têm uma visão ampla, ou seja, sua paixão política lhe impede de raciocinar.

Votando em candidato “A” ou em candidato “B”, nós residimos na cidade de Chapadinha, e se algo der errado na administração de nossa cidade, os maiores prejudicados seremos nós que residimos aqui, creio que o bem comum deve prevalecer, diante de interesse próprio, então se der errado para os eleitores do lado ”A”, literalmente vai dar errado aos eleitores do lado “B”.

Ao invés de torcer para as coisas darem certo para a nossa cidade, ficar torcendo para que nada funcione, é um pensamento medíocre por que na verdade a vida tem que continuar, e cada um dos administradores que passaram pela prefeitura de Chapadinha fizeram sua parte, alguns destacaram-se positivamente, e outros negativamente, mais a vida segue, e ficar torcendo contra, pedindo o fracasso de quem está a frente é dar um tiro no pé.

Não estou fazendo apologia a nenhuma administração aqui de Chapadinha, só estou cheio de tanta falácia, os fóruns de discussão de redes sociais estão repletos de comentários a respeito, uns torcendo contra e outros na defesa. Me pergunto por que alguns problemas existentes nestas bandas só estão sendo visto agora.

Ser hipócrita ta em alta nestas redes sociais, mais apontar soluções ta difícil, é incrível como algumas arrestas que alguns usavam sumiram, a cidade de Chapadinha deve estar acima dos interesse de alguns, pensar somente no seu umbigo, e ser individualista, e na atual sociedade este tipo de comportamento não tem  espaço.

Eu,como cidadão chapadinhense estou torcendo para dias melhores em nossa cidade, aqui nasceu o meu primeiro filho, e irão nascer os gêmeos que eu e minha esposa estamos esperando, então, independentemente que  esteja a frente da prefeitura de chapadinha, eu torço para dias melhores, não só para mim e minha família, mais para todos nós que escolhemos esta terra linda como casa.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...