sábado, 9 de fevereiro de 2013

Vereador é preso em Buriti Bravo por supeita de tráfico

Central de Notícias
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Buriti Bravo, no início da noite de quinta-feira (7) resultou na prisão de mais quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas naquela região. Entre os detidos está o vereador Élcio Cruz Pereira, de Buriti Bravo. De acordo com a polícia, ele e os três presos são responsáveis em movimentar toda a rede criminosa do tráfico de drogas. As ações foram em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz titular da Comarca de Passagem Franca que também responde por Buriti Bravo, David Mourão Guimarães.

Foram detidos também, Vanda Pacheco da Silva, de 58 anos; Fábio da Silva Sousa, 30, esposo de Vanda, ambos localizados na Rua do Encoma e ainda Luís Marcos Conceição, 27, residente na rua Macarrão Dias, todos os presos moram no bairro Buriti. Segundo informações policiais, todos foram indiciados em decorrência das investigações previstas nos artigos 33 e 35, sendo por tráfico e associação para o tráfico.

Durante o inquérito que teve início no ano de 2011, quando equipes de investigadores da Polícia civil da Regional de São João dos Patos em conjunto com Passagem Franca identificaram um sistema que movimentava o tráfico naquelas cidades. As investigações apontam ainda que o grupo o grupo tinha ramificações ainda em Carolina e outros municípios. O bando é suspeito ainda de envolvimento em vários homicídios naquelas cidades.

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...