sexta-feira, 22 de março de 2013

1º Fest Voley de Chapadinha



Vai acontecer o 1º Fest Voley de Chapadinha, o evento fará parte da programação do aniversário de 75 anos de emancipação de Chapadinha, e terá a participação de 08 equipes, e irá acontecer no próximo domingo dia 24 de março do corrente ano.

O Fest Voley será na modalidade 4x4, e será disputada em quadra de areia da Associação Cangaia, apartir das 08:00 da manhã, a competição será no sistema eliminatória, ou seja, mata mata, as equipes vencedores irão se classificando até chegar a um vencedor.

As inscrições serão feitas apartir de hoje na sede da associação cangaia, hoje as 17:30 horas haverá uma reunião com atletas e comissão organizadora, para tratar de assuntos referente ao torneio.

A organização do Fest Voley será da Secretaria de Esportes de Chapadinha em parceria com os amigos do voley, então fica o convite aos amantes desta modalidade, fica a dica domingo apartir das 08:00 da manhã.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...