terça-feira, 5 de março de 2013

Furto e Desperdicio

O furto de medidores de consumo de água tornou-se corriqueiro em São Luís. A cada dia, os casos se multiplicam, dando a entender que esse tipo de crime tem sido bastante rentável para a bandidagem. Ontem à tarde, um desses equipamentos foi arrancado da calçada de um imóvel da Rua da Alegria, no Centro da capital. Desde então, uma enorme quantidade de água vem jorrando ininterrupamente, causando indignação em quem testemunha o desperdício.
É preciso que as autoridades se mobilizem imediatamente, pois é certo que uma quadrilha especialidade em furto de medidores vem agindo na cidade. E não basta prender os que retiram os aparelhos. A polícia deve ir atrás, também, dos receptadores, já que estes são quem financiam esse crime tão danoso à coletividade.
Submetida ao racionamento de água há décadas, a população de São Luís já não aguenta mais ver o líquido precioso sendo jogado fora. Enquanto alguns meliantes faturam.
Desperdício: milhares de litros de água jorram pela sarjeta jorram desde a tarde deste domingo
Desperdício: milhares de litros de água jorram pela sarjeta desde ontem, causando revolta em quem vê a cena

Com Informações do Imirante

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...