segunda-feira, 11 de março de 2013

Homem é morto pelos vizinhos por agressão a companheira

Central de Notícias
Neste fim de semana, somente na região metropolitana de São Luís, foram registrados cinco homicídios, a maioria por arma de fogo.

O caso que mais chamou a atenção da polícia no entanto, foi um linchamento ocorrido no bairro da Divinéia. Um homem identificado por Marcos Santos de 33 anos foi morto pelos próprios vizinhos que invadiram a sua residência após perceberam que ele batia em sua companheira identificada como Nadja de 33 anos. Marcos sofreu sérias lesões no abdômen e veio a óbito ainda no local.

As outras vítimas foram Marconi Wallace de 36 anos, Nailson Rabelo dos Santos de 23 anos, Ivan Costa Mendes de 20 anos e Thiago Araújo de 25 anos, todos mortos por arma de fogo.

O último caso, segundo a polícia, aconteceu no bairro do Olho D´água. Thiago voltava para casa após um jogo de futebol na companhia de um amigo quando teria encostado em uma moto que passava pelo local. O motoqueiro e Thiago iniciaram uma discussão e foi executado com um tiro na cabeça.

Em Santa Quitéria, homem é amarrado por populares ao tentar matar o próprio pai com uma foice

Na noite de ontem (18), Policiais Militares foram acionados ate o Povoado Vertente em Santa Quitéria, para fazer a condução de N. P. dos S, ...