segunda-feira, 8 de abril de 2013

Padre Manoel Neves, um exemplo de Missionário



Hoje quero através deste Post parabenizar o trabalho do pároco de nossa cidade, o padre Manoel Neves, um homem que através de seu trabalho pastoral luta para que a nossa cidade seja mais justa, e igual para todos que nela residem.

 Uma das últimas recomendações de Jesus foi para pregar o evangelho a toda criatura. Esta ordem de Jesus deixa muito claro o seu propósito para a igreja: pregar, evangelizar, anunciar a todos os povos a salvação em Cristo Jesus. E este papel Padre Neves faz diariamente e com muita dedicação.

Deus quer que a igreja seja missionária, que façamos missões e que cumpramos esta difícil, porém necessária tarefa de levar o maior número possível de pessoas a conhecer Jesus. Tenho certeza que desde que Padre Neves deixou a sua terra natal, e veio para nossa região, veio com o intuito de ser um missionário, e sei que só o seu amor incondicional a DEUS.

Como tem exercido o seu dever de evangelizador, padre Neves tem que ter seu trabalho reconhecido, gostaria de compartilhar esta matéria com os meus leitores, por achar importante esse assunto. Manoel Neves é um exemplo de humildade, fé e de responsabilidade com a obra de Deus.

Nem sempre concordo com a sua postura, mas tenho que destacar o trabalho deste missionário em nossa cidade, o nosso pároco vem construindo novas igrejas, reformando e aumentando algumas capelas, incentivado as pastorais e lutado pelo bem comum de Chapadinha.

“Deus nos pede que demos ao Seu serviço o primeiro lugar em nossa vida, e não permitamos se passe um só dia, sem que façamos alguma coisa para avançar Sua obra na Terra.” “É a consagração da vida e de todos os seus interesses que é necessário. Os que fazem essa consagração, ouvirão e obedecerão o chamado do céu.”, e você Padre Neves é um desses missionários, parabéns.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...