domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães


Feliz Dia das Mães, para todas Mamães. Esta é a sua forma de viver espalhando por onde passa, um pouco do seu amor, do seu carinho, da sua proteção, do seu apoio e da sua bondade.

A sua alegria, a sua calma, a sua vontade de estar sempre ajudando, são qualidades em ti, que te tornam grandiosa e maravilhosa.

Dia das mães, é dia de agradecer à Deus pelo previlégio de se ter uma mãe, felicidades mãe querida, és tão corajosa, quanto cautelosa seus sábios conselhos, a sua mão estendida nos momentos certos, prova que és um farol a indicar e clarear a melhor direção que devemos seguir.

Receba os nossos sinceros votos de paz , de serenidade e que sua vida se enriqueça cada vez mais com saúde, compreensão e amor no coração.

Que a cada amanhecer, um sorriso brilhe em seu rosto para que sua caminhada seja suave, sem tropeços, para que olhes o futuro com esperanças renovadas com a certeza que chegará ao seu destino tendo cumprido as determinações de Deus.

Observe com olhos brilhantes o mundo a sua volta pois os maiores segredos da felicidade estão escondidos nas pequenas coisas e nos gestos mais simples de carinho.

Hoje é somente mais um dia que te pertence como os outros, durante a sua existência preciosa em que se mostrou capaz e merecedora das qualidades que possue.

És muito especial, e mereces o máximo dos nossos melhores desejos que podemos lhe oferecer; Feliz Dia das Mães.

A minha mãe Dona Madalena o meu muito obrigado, a minha eterna gratidão, que DEUS te ilumine hoje e sempre, minha mãe te amo muito, parabéns.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...