sexta-feira, 17 de maio de 2013

Polícia destrói 3.600 pés de maconha em Paulo Ramos

Divulgação

As plantações eram cultivadas nos povoados Serra do Joviniano e Brejo do Bezerra.
Cinco pessoas suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas foram detidas nesta quarta-feira (15), no município de Paulo Ramos, no local da prisão, policiais do 15º Batalhão de Policia Militar, encontraram duas roças de maconha. As plantações estavam sendo cultivadas nos povoados Serra do Joviniano e Brejo do Bezerra, onde foram descobertos 3.600 pés da droga.
De acordo com informações do delegado Fernando Regis dos Santos Rezende, titular da delegacia de Paulo Ramos, as investigações tiveram início há cerca de três meses.
No povoado Serra do Joviniano, os policiais encontraram uma plantação com 800 pés de maconha, cada um tendo em média 1,80 m de altura. No local, foram presos os irmãos Francisco Bezerra da Conceição, 27, e Raimundo Nonato da Conceição, 22. Com eles, foram encontrados 12,5 kg de maconha, estocados em vários sacos de nylon.
Já em Brejo do Bezerro, foram identificados 2.800 pés, cada um com 1,50 m de altura, em média. Foram presos Deuzete Araújo, 53; o filho dele, Mauro da Silva Araújo, 21; e Zaquel Miranda Egídio, 26 anos. Dois litros de semente para plantio e três espingardas de fabricação caseira, conhecida como soca-soca, também foram apreendidas.
Divulgação
Os cinco homens foram conduzidos à delegacia de Paulo Ramos, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, pelo delegado Fernando Regis. Os autuados permanecem custodiados na delegacia local à disposição da Justiça. Todo o entorpecente foi incinerado.

Do Imirante.com

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...