quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dois menores são assassinados nas últimas horas em São Luís

imagem ilustrativa
Central de Notícias
Dois menores de idade foram assassinados nas últimas horas na capital maranhense. O primeiro crime ocorreu durante a noite desta quarta-feira (5) e o outro já na manhã desta quinta-feira (6).

Um adolescente identificado como Ítalo Rodrigues, de 17 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça por dois homens ainda não identificados que se encontravam em uma bicicleta.


Segundo informações de populares, os suspeitos do crime praticaram o homicídio por vingança. Eles morariam perto do local onde ocorreu o assassinato. A vítima ainda foi encaminhada para o hospital Socorrão II, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Já na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h, um jovem identificado como Nicolai Víctor Oliveira da Silva, também de 17 anos, foi morto com facadas e tiros por três elementos ainda não identificados na Vila Militar, próximo ao cemitério do São Raimundo.

Os homens estavam a pé e mataram o jovem na residência em que ele morava. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
As informações são do GI

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...