quarta-feira, 19 de junho de 2013

Municípios do Maranhão aderem as manifestações

Está previsto para acontecer em São Luís uma grande manifestação liderada pela juventude no final da tarde desta quarta-feira (19). A concentração está marcada para acontecer na Praça Deodoro, centro da cidade.

Os manifestantes pretendem protestar contra vários pontos, dentre eles, a PEC 37 que retira do Ministério Público o poder de investigação. Na tarde desta terça-feira (18) seguranças do Palácio dos Leões, sede do Governo do Maranhão, cercaram todo o prédio com grades de ferro.


Nesta quinta-feira (20) será a vez de Imperatriz. O principal motivo do protesto será por melhores condições no transporte coletivo.

Além das duas maiores cidades do Maranhão aderirem às manifestações que vem acontecendo em todo o país e até fora do Brasil, outras cidades maranhenses também já anunciaram manifestações.

Nesta quinta acontece outra manifestação na cidade de Bacabal, em Timon dia 21, Carolina e Barra do Corda dia 22, Rosário e Bom Jardim no dia 23, em Santa Luzia no dia 24 e em Presidente Dutra a previsão é que a manifestação aconteça no dia 29.

Em todas as organizações, os participantes pedem que as manifestações transcorram de forma pacífica.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...