quinta-feira, 20 de junho de 2013

Projeto Somos Tão Jovens Chapadinha, será lançado em Julho

a musica Tempo Perdido da banda Legião Urbana, que foi composta por Renato Russo em homenagem ao período em que a juventude brasileira aclamava por mudanças em nosso Brasil. Nessa canção há uma parte que diz "Somos Tão Jovens", essa mesma cançaõ retrata o atual momento em que vive o nosso país, que aclama por mudanças, que está cheio de tantas mazelas que estão ocorrendo país afora.


O projeto Somos Tão Jovens Chapadinha, é uma maneira de mostrar a nossa juventude que não dá mais para ficar quieto, alguma coisa tem que ser feita, Chapadinha também é Brasil, também tem que ter conscientização, não podemos ficar alheio ao que acontece Brasil a fora.

Em Chapadinha o Projeto Somos Somos Tão Jovens, ira fazer parceria com entidades públicas e privadas para a busca da conscientização de nossos jovens a cerca de Prevenção ao uso de substancias entorpecentes, Trânsito, violência e doenças sexualmente transmissíveis, e será um projeto de cunho social sem cunho político partidário.

A previsão de lançamento será dias 26 e 27 de julho, e além de palestras, exibições de videos, apresentações de bandas locais e das bandas Página 57 e Legião Urbana Cover da cidade de são Luis-MA, tocando as musicas que marcaram toda uma epoca, 

A banda Pagina 57 Surgida no apagar das luzes do ano de 2001 a principio uma reunião de amigos que gostavam de música - a banda deu seus primeiros passos tocando músicas de gente como Silverchair, Pantera e Van Halen. Em resumo, a Página57 era uma banda estritamente cover.
Mas a partir de 2004 essa mentalidade começou a ser de fato enterrada, substítuida pela veia autoral - caminho que já vinha sendo sedimentado há algum tempo. Integrantes: Ramizes Costa - Vocal, Therry Castelli - Bateria, Benony Carvalho - Baixo,Marcio Glam- Guitarra

O Legião Urbana Cover, Se apresentando nos palcos desde 1991, a banda Legião Urbana Cover é um dos grupos mais antigos do país a tocar as composições da banda brazuca, e atualmente é formada pelos músicos Zuilton Guimarães (vocal), Benoni Carvalho (baixo), Patrick Sérgio (primeira guitarra), Júnior Barreto (segunda guitarra), Sandoval Filho (teclado) e Giorlan Moraes (bateria). Benoni adiantou que em Chapadinha será uma nova apresentação, marcará o arremesso do filme Faroeste Caboclo, e Somos Tão Jovens reçem lançados nos cinemas de todo o país.

Fica o convite a todos os que fizeram parte de geração que tinha sede de mudanças, e para aqueles que desejam esta mudança, musica de qualidade, ambiente descontraída, gente bonita, e muita ideia para um Brasil melhor.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...