terça-feira, 16 de julho de 2013

100% pela vida

Por Vinícius Tavares - de Brasília

Saindo de uma reunião com colegas de Esplanada e a presidente Dilma Rousseff, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), foi indagado por um ministro por seu silêncio. E por que não o defendeu perante a chefe numa argumentação.  Lobão, à meia voz e olhos arregalados, desconversou e confessou:  - Quem? Eu?! Eu morro de medo dela!

Católicos e evangélicos estão unidos para exigir da presidente Dilma Rousseff vetos ao projeto de lei complementar (PLC 3/2013) que prevê a realização de aborto a qualquer momento e sem autorização judicial.  
Deputados João Campos (PSDB-GO), Marcos Feliciano (PSC-SP), entre outros da bancada evangélica na Câmara, defendem o veto total à proposta. A CNBB, com o apoio de entidades como o movimento Pro Vida, quer veto parcial. Juntos, realizam ato político hoje, 14h, em frente ao
Saindo de uma reunião com colegas de Esplanada e a presidente Dilma Rousseff, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA), foi indagado por um ministro por seu silêncio. E por que não o defendeu perante a chefe numa argumentação.
Lobão, à meia voz e olhos arregalados, desconversou e confessou:
- Quem? Eu?! Eu morro de medo dela!

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...