quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bem vindos sejam Pedro DAVY e SAYRA

Hoje quero dedicar este post a chegada de meus filhos Pedro Davi e Sayra, que com a graça de DEUS nasceram em paz e com saúde, filhos estes que foram fruto de uma relação de muito amor, companheirismo e cumplicidade entre eu e minha amada esposa Sanmya Nabya, e com o nascimentos deles veio a coroação de nosso matrimônio.

Sejam bem vindos meus filhos e se juntem ao seu irmão Matheus meu primeiro filho amado, meus três filhos uma dádiva que eu só tenho a agradecer ao nosso criador por ter a graça de tê-los em minha vida, filhos lindos que vieram para a minha vida para torna-la mais bonita eu só tenho a agradecer DEUS por tanta benção.


Minha Esposa querida que concebeu em seu ventre o fruto do nosso amor, e hoje apresentou estas maravilhas ao mundo, Sanmya Nabya uma mulher fantástica, guerreira e principalmente companheira, a que eu tenho a satisfação em ter sempre ao meu lado, a minha familia na pessoa de minha mãe que é um exemplo de vida, a familia de minha esposa que me acolheram e me dão carinho, amor, a voces eu só posso dizer muito obrigado.

Agradecer a equipe de médicos plantonistas la do HAPA na pessoa do Dr. Israel Castelo Branco, profissionais que fizeram o parto de minha esposa com todo carinho e acima de tudo com muito profissionalismo, a amiga Katiane Goes que é como uma irmã para Sanmya e esteve ao seu lado no momento mais feliz de nossas vidas, o nascimento de nossos filhos.

Pedro Davy e Sayra sejam bem vindos, aqui voces irão encontrar uma familia cheia de aamor pra dar, muitos amigos, muitos carinho, sei que voces serão uma benção no meu casamento, obrigado por me tornarem a pessoa mais feliz deste mundo.

Meus filhos a vocês Welcome To The Jungle, ao meu DEUS obrigado por tudo

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...