sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ex-vereador acusado de matar madrasta é preso

  Welson Lopes de Andrade, 38, ex-vereador da cidade de Paulo Ramos foi preso na terça-feira (10), em Bacabal. Ele é o acusado de matar a sua madrasta Rosilene Feitosa Rodrigues, 35 anos.
O crime aconteceu no inicio deste ano, no dia 27 de fevereiro, na cidade de Paulo Ramos.
De acordo com a polícia, o crime foi cometido após uma discussão entre o acusado e seu pai, Nelson Freire Andrade, ocorrida na fazenda deste, no povoada Boa Vista, zona rural do município.

O desentendimento foi no inicio da manhã, transtornado Welson ao retornar à sede do município dirigiu-se até a casa da vítima, e ao chegar chamou Rosilene, que ao abrir a porta foi surpreendida com um tiro na altura da testa.
O crime foi praticado na frente do filho da vítima, de penas 12 anos de idade. Segundo a polícia, Welson estava residindo em São Luís, desde que cometeu o assassinato.
Ele mesmo depois do crime viajava para região com freqüência. Ontem ao fazer mais uma dessas viagens com destino a Lago da Pedra, foi pego após uma ação conjunta da Policia Civil e Militar.
Ele foi preso no posto Sitio Novo, em Bacabal, no momento da abordagem o acusado ainda tentou negar sua identidade, mas acabou confessando o crime.
Ele está à disposição da Justiça, na Delegacia Regional de Bacabal.
Informações do Blog do Louremar

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...