segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jovem é assassinado com cerca de trinta tiros na Vila Embratel

 
imagem ilustrativa
Alex de Jesus Nascimento, 18 anos, foi morto na madrugada do último sábado (06), a tiros, na área da Vila Embratel em São Luís. Alex teria sido alvejado com trinta tiros.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, com apoio do 5º DP, no Anjo D’Guarda. O crime pode está relacionado às brigas de gangs na área.
Outras mortes também foram registradas nas ultimas horas, em São Luís, uma no Monte Castelo, e a outra no Coroadinho.

Monte Castelo
Alexsandro Azevedo Soares, 36 anos, foi assassinado no início da manhã deste sábado (6), na Rua Paulo Frontin, no Monte Castelo, em São Luís.
O homicídio foi registrado no Plantão Policial da Beira Mar. A vítima estava em regime semi-aberto.
Cohab
Yuri Mendes Marinho, 16 anos, que residia no conjunto Cohabiano, na região da Cohab, também foi morto a tiros, no mesmo bairro. Ele morreu no local do crime. Os detalhes do homicídio ainda não foram revelados.
Coroadinho
Salvador Meneses Fernandes Filho, 27 anos, morreu misteriosamente, o caso foi registrado no IML, com a causa morte ainda não definida.
De acordo com informações prestadas a policia sobre o caso, Salvador era usuário de drogas, e morreu quando retornava a um bar no Coroadinho.
As informações são do GI

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...