sexta-feira, 5 de julho de 2013

Kajuru acusa Bóris Casoy de pedofilia; ambos trocam acusações

O jornalista esportivo Jorge Kajuru, e o âncora de telejornal Bóris Casoy estão em uma grave troca de acusações pela internet. 
Instigado pelo comentário de Bóris sobre o seu envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira,  Kajuru retrucou em outros vídeos atribuindo ao jornalista da TV Bandeirantes a prática de sexo com menores de idade. 
Em resposta aos extensos comentários agressivos de Kajuru, Bóris Casoy postou na internet um vídeo amador gravado a partir de um iPhone, chamando-o de "moleque", e reforçando o possível envolvimento dele com a máfia de Cachoeira no Goiás.
Toda a briga gira em torno das cotas de patrocínios de uma fabricante goiana de pães que pertencia ao conglomerado de empresas de "laranjas" do bicheiro. Kajuru argumenta nos vídeos que muitas empresas de comunicação também receberam cotas de patrocínio das empresas de Cachoeira, e que a cota seria mínima para um possível suborno disfarçado.
Kajuru também aponta Bóris Casoy como motivo de chacota nas redações jornalísticas pela sua possível prática de pedofilia. Segundo ele, seu apelido era de "tia velha".
 
do Blog do Marcial Lima

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...