terça-feira, 9 de julho de 2013

Polícia prende acusado de estuprar criança de 12 anos e outro que estuprou idosa de 77

Uma ação conjunta de militares da 8ª Companhia Independente e de investigadores lotados na 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim resultou na prisão, em flagrante, no município de Vargem Grande, do pedreiro Diego Sousa de Oliveira, conhecido como Nena, de 23 anos. Segundo informações do delegado Odilardo Muniz, Diego Sousa é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma menina de 12 anos.
De acordo com delegado, a tentativa de abuso ocorreu na casa dos pais da menina, onde o pedreiro estava trabalhando em uma obra. No momento da tentativa do abuso, a adolescente gritou por socorro, fazendo com que Diego Sousa fugisse do local.
Ao perceber a ação, os pais da vítima acionaram a polícia. Minutos depois, o pedreiro foi localizado e preso. Ele foi levado para a delegacia de Vargem Grande, onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.
Barão de Grajaú – Já no município de Barrão de Grajaú, militares lotados na 6ª Companhia Independente de São João dos Patos prenderam em flagrante, no povoado Muquém, Lucas Baricello Moreira, de 19 anos. Ele é suspeito de violentar uma idosa de 77 anos, crime que ocorreu na casa da vítima.
De acordo com as investigações da polícia, o criminoso teria arrombado o imóvel com o intuito de roubar objetos de valor, porém, encontrou a proprietária em um dos cômodos e a atacou. A vítima chegou a lutar com o assaltante, mas acabou dominada e estuprada.
 
Do Blog do Marcial Lima

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...