segunda-feira, 30 de setembro de 2013

4ª Companhia Inicia Curso de Formação de Soldados PM

Acontece hoje pela manhã a apresentação dos Alunos de Curso de Soldado PM ano 2013 na sede da 4ª Companhia PM Independente de Chapadinha - MA, as aulas teóricas e praticas terão inicio no próximo dia 08 de outubro.

Serão um total de 38 alunos, sendo 33 do sexo masculino e 04 do sexo feminino, a formação dos novos alunos será feita em Chapadinha em um período de aproximadamente 180 dias, e o corpo de instrutores serão Oficiais e praças da 4ª CI.

Com a formação dos novos Policiais Militares os municípios que compõe a área da 4ª CI irão receber estes novos Policiais que irão em parte suprir a necessidades na área da segurança publica em nossa região, já que o estado do Maranhão proporcionalmente possui o menor efetivo Policial Militar do Brasil.

Há muitos alunos filhos de Chapadinha e também da região do baixo Parnaiba, mas há um grande numero de alunos do estado do Piaui, a sociedade de nossa cidade e região só tem a agradecer a chegada destes novos Policiais Militares, e deseja a todos muita paz e sucesso nesta nova empreitada em sua vida.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...