quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Filho de delegado é acusado de ser líder de quadrilha de receptação de veículos

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão contra receptadores de veículos no Estado do Maranhão. Uma operação em conjunto entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), conseguiu prender Edilson da Silva Melo, no município de Chapadinha. Também foram apreendidos uma caminhonete Toyota Hilux, um veículo VW Fox, além de uma moto Pop. Edilson e os veículos apreendidos foram trazidos para São Luís.
No dia 28 de agosto, no município de Viana, foi presa Isamara Castro Silva. Ela também foi presa suspeita de integrar a quadrilha de receptadores. Segundo informações do delegado Paulo Hertel, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Isamara foi candidata a vereadora na cidade de Chapadinha, na eleição do ano passado, onde obteve apenas 43 votos.
O delegado informou, ainda, que a quadrilha é liderada por Leudivan de Moura Silva, filho do delegado Luís Moura, que está foragido. A quarta pessoa envolvida com o bando é Odivan Costa, conhecido como "Ivan", que até o momento não foi localizado pela polícia. O delegado Paulo Hertel informa que "Ivan" trabalhou em uma emissora de TV em São Luís.
 
Do Blog do Marcial Lima

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...