terça-feira, 10 de setembro de 2013

Policiais Militares da 4ª CI, fazem duas apreensão de Drogas em Chapadinha

Ontem equipes de Policiais Militares da 4ª CI de serviço fizeram duas apreensões de drogas  na cidade de Chapadinha, sendo que a primeira deu-se por volta das 18:00 horas onde foi preso os elementos Fabiano Rodrigues Lucena de 36 anos e sua esposa Ivonete Lima Pimentel Lucena de 28 anos, Sirlane Diniz Almeida, Antonio da Costa Rocha vulgo Dario, ambos estavam com maconha prensada pesando mais de 1 Kg, vários cartões de credito do BB e Bradesco, e um veiculo Palio de cor preta.


Por volta das 01:30 da manhã foi preso João Ferreira Gomes de 22 anos de idade, na rua da Pedreira, bairro da Pedreira o mesmo estava com 23 pedras de Crack, e uma quantidade de RS 45,00 em dinheiro. O mesmo já vinha sendo monitorado e era um dos principais traficantes daquela area.

Segundo o comandante da Unidade Major Edvaldo Mesquita esta operações serão intensificada na área da 4ª CI, o combate a criminalidade será intensificado durante todo este período, a Policia Militar está dando uma resposta no combate a criminalidade em Chapadinha e região.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...