segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Autorização para ataques a policiais estava no celular de um suspeito


Depois do assassinato do Policial Militar Francinaldo na área Itaqui-Bacanga, Fato aconteceu após o posto policial onde o PM estava ser metralhado. Somente este ano 14 Policiais foram mortos no Maranhão.

Um policial militar morreu depois de o trailler, onde ele estava, ser metralhado por bandidos no Bairro Vilanova, na área Itaqui-Bacanga. A informação foi confirmada pelo delegado titular do Anjo da Guarda, Valter Vanderley. Segundo populares, a ação teria ocorrido no início da noite e, além da morte do PM, outros militares que estavam no local, além de moradores teriam sido feridos pelos tiros.

 Secretaria de Segurança do Maranhão deve confirmar em qual celular estava a mensagem determinando os atentados contra policiais na região metropolitana.

O aparelho foi apreendido com um suspeito que não teve o nome revelado até agora.

Na operação para prender a quadrilha, nove pessoas foram presas, sete armas apreendidas e dois acusados tombaram em confrobnto com policiais na região do Sacavem: Túlio Rafael Soares Almeida (Picachu) e Carlos Sérgio Vale da Silva (Neguinho ou Macios).

Os bandidos disparam também contra os prédios delegacias do Maiobão, Turu e fórum do Maiobão.
Com Informações da SSPMA/Blog do Ebnilson

 

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...