sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Força Nacional apreende 282 armas no presídio em 18 dias

Desde o dia 12, Força Nacional começou suas atividades no Complexo de Pedrinhas (Foto: Biné Morais/O Estado)
Agentes da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) apreenderam 282 armas, entre 13 e 30 de outubro, nas instalações do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. O número foi divulgado pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), durante a apresentação de um balanço que mostra a atuação dos soldados da tropa federal nas unidades prisionais da capital.
Além da apreensão das armas, a Força Nacional encontrou nas unidades prisionais 6 kg de maconha, seis gramas de produto semelhante à cocaína e 188 eletrônicos, como celulares. Durante a atuação, pelo menos duas tentativas de fuga em massa em unidades do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foram impedidas.
As armas, objetos e os entorpecentes foram encontrados durante as inspeções nas celas e em revistas realizadas nos presos. As ações da Força Nacional continuarão e os soldados devem ficar em São Luís durante o tempo que durar a Situação de Emergência, ou seja até meados de abril de 2014.
Do G1 MA.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...