segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novo Comandate Geral da PMMA declara Guerra aos bandidos


 
Minutos antes de assumir o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão hoje pela manhã, o coronel Zanoni Porto anunciou guerra à bandidagem sem tréguas. Segundo o militar, a determinação foi da governadora Roseana Sarney.



O novo comandante da PM informou ao jornalista Marcial Lima, da TV Mirante, que foi montado um pacote para combater a violência na região metropolitana de São Luís e que ações serão executadas em Imperatriz e outras cidades do interior do Maranhão.

Zanoni, sem falar em detalhes sobre o Pacote Segurança, avisou que todo os coronéis terão que acompanhar os trabalhos de repressão e combate ao crime nas ruas. Ele disse que a valorização da tropa será uma das metas principais do novo comando.
O coronel informou que o serviço de inteligência da PM está mapeando os principais lugares que apresentam os maiores índices de criminalidade e que uma operação de revistas será intensificada a partir desta semana

Vergonha Brasil: tratamento de esgoto cresce apenas 1% em um ano

O tratamento de esgoto, infelizmente, parece continuar não sendo uma prioridade para os gestores no Brasil. De acordo com o Instituto Trata ...