sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sargento da PM em Vargem Grande e salvo pelo colete balistico em troca de tiros com Marginal


Desde o dia 13 de novembro de 2013, a população de Vargem de Grande/MA vinha sendo aterrorizada pela onda de crimes cometidos na cidade, com assaltos a estabelecimentos comerciais e roubos de motocicletas.
Contudo, o que mais incomodava a sociedade era a violência utilizada para o cometimento dos delitos, pois as vítimas eram espancadas pelo autor dos ilícitos com pauladas.
Diante da situação, o serviço de inteligência da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente identificou e passou a realizar diligências no sentido de prender Cássio Leandro dos Santos, 30 anos, responsável pelos crimes e fugitivo da Penitenciária de Pedrinhas desde o indulto natalino de 2012.
Assim, por volta das 9h do dia 20 de novembro de 2013, a guarnição de serviço do 3° Pelotão da 8ª Companhia de Polícia Militar Independente, conseguiu localizar o referido meliante, que, após cometer mais um assalto a um estabelecimento comercial localizado às margens da BR 222, tentou se homiziar no bairro Soldadinho, naquele município.
Quando os policiais militares chegaram ao local, Cássio Leandro desferiu 4 (quatro) disparos com um revólver calibre 38 contra a guarnição, alvejando um dos militares na altura do peito esquerdo, projétil este que ficou alojado no colete balístico utilizado pelo policial.
Incontinenti, frente à injusta agressão, a guarnição de serviço agiu em legítima defesa, a fim de rechaçar a ofensiva, oportunidade em que Cássio Leandro foi atingido e faleceu.
Cabe ressaltar que das  6 motos roubadas, 3 já foram recuperadas pela PM.

Fonte: 8ª Companhia Independente de PolíciaMilitar/Blog do Ebenilson

Bandidos matam dois homens e deixam outros dois feridos em Viana

Três bandidos promoveram um tiroteio dentro de um bar, na noite de terça-feira (23), na rodovia MA-014, na localidade Vinagre, na cidade de ...