terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dilma reclama de acusações indiretas feita à sua campanha pelo grupo Sarney


Flavio Dino com Dilma 
Um assessor da presidenta Dilma Rousseff fez chegar ao senador José Sarney manifestação de desconforto com as acusações que o jornal do Senador, O Estado do Maranhão, vem fazendo sistematicamente à doação feita pelo grupo Alcana à campanha de Flávio Dino em 2010 quando este disputou o governo do Maranhão. A empresa é acusada pela mídia de Sarney de prática de trabalho escravo e Dino, por conseqüência, de receber apoio de empresa “suja”.


Ocorre que a mesma empresa doou 500 mil à campanha presidencial de Dilma, mesma quantia doada à campanha de Dino. “O que Sarney está fazendo é oferecer ao PSDB uma acusação de que Dilma teria recebido doação de empresa ´suja´. É um absurdo, por isso juntamos todas as matérias e encaminhamos ao conhecimento da assessoria presidencial e do PT”, revelou o dirigente nacional do PT, Márcio Jardim.

As doações foram realizadas legalmente, com aprovação na prestação de contas das duas campanhas. E a empresa não é mencionada na lista do Ministério do Trabalho e Emprego que aponta trabalho escravo ou em situação análoga a de trabalho escravo. “Forçam a barra para tentar atingir o Flávio Dino e dessa forma também a presidenta Dilma a partir de uma mentira grosseira”, disparou Jardim.
Do Blog do Jonh Cutrim

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...