terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Polícia procura homem que teria matado criança de 2 anos de idade

Welington Silva e a criança que ele teria
matado por espancamento
A polícia do Maranhão, por meio da delegacia do bairro do Bequimão, está à procura de Welington Silva e Silva, acusado de matar uma criança de apenas dois anos de idade. O crime teria acontecido no dia 14 de outubro de 2013.

Ele teve a prisão decretada pela polícia, depois do apelo da delegacia do Bequimão. A primeira informação registrada em ocorrência foi que a criança teria morrido por causa de uma queda, onde teria caído de uma escada.
A polícia investigou e concluiu que a vítima, até então identificada como Tony, teria sido espancada pelo padastro - Welington Silva e Silva -, que está foragido.

Mãe da criança assasinada
A mãe do menino teria ido à delegacia para confirmar as acusações. A polícia também investiga se ela tinha conhecimento dos maus tratos.
O delegado Jefferson Portela, responsável pela delegacia do Bequimão, acredita que Welington ainda estaria na região metropolitana de São Luís. Ainda segundo a polícia, ele seria usuário de drogas.

Exame cadavérico expedido pelo IML que constata
a morte da criança por espancamento

Para alguma informação do paradeiro de Weligton, ligue para o serviço do Disque-Denúncia, que sempre preserva a fonte das informações (3223-5800 em São Luís e 0300-3135800 para outras cidades).

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...