segunda-feira, 17 de março de 2014

Cinco mortes violentas foram registradas pela polícia no fim de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) informou que, no fim de semana, cinco homicídios foram registrados na Grande Ilha, sendo quatro na capital maranhense e um em Paço do Lumiar.
Às 2h de ontem, a vítima foi José Raimundo Ribeiro Rodrigues, de 31 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo, na Vila São José, em Paço do Lumiar, em frente a um estabelecimento conhecido por Bar da Beth. Ainda de acordo com a polícia, no momento em que foi atingida, a vítima estava acompanhada por outra pessoa identificada por Lene Garcia Gaspar Cardoso, de 26 anos, que também foi baleado. Até o fim da tarde de ontem, a polícia não tinha informações sobre o autor dos disparos.
Às 21h50 de sábado (15), a vítima foi Eric José Silva Ribeiro, de 18 anos, que foi atingido por golpes de arma branca, em via pública, no bairro Bom Jesus (São Luís). Segundo a polícia, o crime teria sido praticado por uma pessoa, cuja identificação ainda é desconhecida.
Às 16h54 de sábado (15), José de Nazaré Ferreira Silva, de 56 anos, foi atingido a tiros enquanto estava em um bar, no Maracanã. De acordo com informações da polícia, o crime teria sido motivado após uma discussão entre a vítima e o suspeito da autoria dos disparos, identificado por Davi Luis Conceição, de 25 anos, conhecido como Leandrinho. Após ronda no local, a polícia conseguiu deter o suspeito, que foi encaminhado ao Plantão da Vila Embratel.
Ainda no sábado, Leônidas Ramon da Silva Dias, de 24 anos, foi morto a golpes de faca, no Bairro de Fátima. O autor e a motivação do crime ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado no Plantão Central da Beira-Mar. Uma mulher, identificada como Suzete da Silva Santos, de 28 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido, Edonilson Alves de Souza, conhecido como Edu. O crime ocorreu no bairro Sol e Mar, onde a vítima morava.
De acordo com parentes da vítima, o assassino agiu à traição. Ele teria agredido a ex-mulher pelas costas. Suzete chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
 
Blog do Marcial Lima

Em Santa Quitéria, homem é amarrado por populares ao tentar matar o próprio pai com uma foice

Na noite de ontem (18), Policiais Militares foram acionados ate o Povoado Vertente em Santa Quitéria, para fazer a condução de N. P. dos S, ...