segunda-feira, 24 de março de 2014

Governo do MA deixa de fora 15 mil excedentes no concurso Público para ingresso na PMMA

Concurso da PMMA 2012 é homologado definitivamente.

Após quase dois anos de luta dos excedentes da Polícia Militar, chega o fim esta grande novela orquestrada pelos agentes do governo do Estado.
A notícia foi dada pelo próprio Secretário Fábio Godim em sua página pessoal do facebook.
ATENÇÃO FUTUROS POLICIAIS MILITARES!!!


Recebi da FGV, apenas hoje, o resultado final do concurso para policial militar. Imediatamente, tomei as providências para homologar o concurso. Tanto o resultado final quanto a homologação foram publicados no Diário Oficial de hoje, e no site da FGV. As nomeações serão feitas na semana que vem.(https://www.facebook.com/gondim.fabio?hc_location=timeline)

 Pelo menos 15 mil excedentes do Concurso da PMMA de 2012 tinham sonhado com uma vaga na briosa.

Foram longas esperas e muitas mentiras faladas em torno desta convocação. 

O blog por diversas vezes publicou pronunciamentos do ineficaz Secretário de Segurança, dando conta que no ano de 2014 haveria pelo menos mais 1000 vagas para o preenchimento do concurso.

Muitas foram as promessas nao cumpridas. Ficamos indignados por sermos envolvidos por tantas falácias em torno deste concurso. 

Centenas de excedentes sofreram e aguardaram com muita esperança a bendita chamada que não ocorreu.Tudo passou de um grande engodo.

Muitos perderam seus empregos acreditando nas palavras evasivas dos representantes do governo. Gastos e despesas foram feitos para no final o governo homologar definitivamente o concurso e jogar um balde de agua fria nos sonhos de muitos jovens.Pessoas como Salomão, Aurea Amorim, Nilson, Hilton, Bruno e demais lutadores fizeram o que puderam para convencer toda a sociedade que a PMMA precisariam deles, os clamores foram intensificados por manifestações ao longo dos últimos meses. 

Os esforços deles não foram em vão, todavia este governo não está de fato nem um pouco preocupado com a segurança Pública, isso já está provado.

Deixo aqui a minha indignação perante todo esse cenário detrimente no qual foi vender uma ilusão a milhares de pessoas sem o mínimo de respeito.

Amigos excedentes, sei que isso é um baque terrível nas esperanças de vocês. Mais digo com toda profundidade do meu coração, que estou estarrecido com esse descaso, acredito que mesmo com todos os cenários desfavoráveis eu tinha esperança que a qualquer momento a convocação sairia, mais estamos frustrados com o resultado final.O blog continuará como sempre. 

Vocês criaram um corpo.Acionem a justiça para garantir direitos! 

Uma batalha foi perdida e não a guerra. Não desistam jamais dos seus objetivos. Havendo uma luz no fim do tunel, corram para lá. Um infante mesmo morto ainda rasteja 10 m. Sejam um infante, não deixem que as forças do mal lhes sobrepujem. 

A vitória virá, tirem forças para lutarem mesmo quando elas já lhes parecerem perdidas. Nessa guerra somente os fortes sobreviverão. A luta não acabou, sempre haverá uma nova. Perde-se uma batalha, contudo a vitória pode vir quando se acredita nela. 

E quando chegar a hora, enfrente o inimigo como um verdadeiro guerreiro. 

Vocês foram honrados e dignos. A esperança ainda não morreu. Força! Isso é que este humilde sargento tem a lhes dizer. Estaremos sempre a disposição de todos, este blog é de vocês. Um forte abraço e fiquem com Deus.

do Blog do Ebnilson.

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...