quinta-feira, 13 de março de 2014

Moradores indignados jogam lama na sala do secretário de obras de Zé Doca

O fato inusitado se deu em Zé Doca-MA, quando moradores das Quadras (assentamentos) Quixaba, Tamandaré, Cocalinho da Mata, entre outras que compõe a estrada do lixão, invadiram a sala do secretário de infraestrutura do município de Zé Doca, senhor Hildeberto e despejaram quase uma tonelada de lama sob as vistas estupefatas dos servidores do município que ali trabalham que nada puderam fazer diante da ação inesperada da turba raivosa.
A revolta dos moradores é por conta da estrada do lixão que está intrafegável, principal acesso as quadras. Segundo os próprios moradores, a estrada que já estava esburacada agora com as chuvas virou um lamaçal de tal forma que está difícil até para passar de moto, muitas vezes os moradores são obrigados a completar o percurso a pé.
Já cansados de reclamar da situação na secretaria de obras, os moradores resolveram fazer algo inusitado, enchendo latas de lama colhidas da própria estrada e jogaram na sala do secretário de obras.
A situação foi constrangedora para o secretário de obras Hildeberto, que estava presente na hora e não esboçou nenhuma reação.
Já pensou se a moda pega!
Com texto do blog Grajaú de Fato.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...