quinta-feira, 20 de março de 2014

TRAGÉDIA EM ZÉ DOCA! Filho mata mãe a facadas e mantém sobrinhos de reféns

Momento da ação da polícia na casa do acusado

Mais uma tragédia abalou a população no município de Zé Doca, na noite desta quarta-feira (19), por volta 21:30h. O fato ocorreu no Bairro da Vila Nova, na Rua Castro Lisboa próximo a Escola Municipal Diolinda Gusmão, quando o acusado de nome Douglas, de 28 anos, aparentemente drogado esfaqueou a própria mãe e depois manteve dentro de casa duas crianças de 5 e 10 anos reféns.

Acusado ferido já no hospital de Zé Doca
A vítima uma idosa, conhecida pelo nome de Marly, aproximadamente 60 anos, veio a óbito ainda no local do crime, após levar sete facadas do próprio filho.

A senhora já esfaqueada saiu correndo para rua, pedindo socorro, quando o acusado se trancou dentro da casa, onde estavam as duas crianças dormindo.

As polícias civil e militar estiveram no local do crime, onde numa ação rápida e eficiente conseguiram arrebentar uma janela da residência e com dois tiros certeiro no braço e na perna do individuo, conseguiram mobilizá-lo.  

O acusado estava armado com duas facas e ameaçava as crianças e os policiais a todo instante, se adentrasse na residência. Depois de mobilizado e ferido, o acusado foi levado para o hospital para atendimento médico, mas não corre risco de morte. 

As duas crianças foram libertadas sem ferimentos. A ação foi coordenada pelo Delegado Regional Dr. Jader Alves.

Acusado foi ferido no braço e na perna
Ação na casa do acusado e dentro da casa ele estava armado com duas facas

Com informações Blog do Maycon Alves

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...