domingo, 29 de junho de 2014

Atleta chapadinhenses Gllawcyo estreia com grande destaque no Sub 20 do Santa Cruz PE

Na ultima sexta feira dia 27 de junho nos estádio do Arruda no empate de 1x1 entre Santa Cruz e Esporte, o atleta chapadinhense Gllawcyo fez a sua estreia no Campeonato pernambucano Sub 20, atuando pela equipe do Santa Cruz de Pernambuco onde teve uma atuação destacada, o campeonato esta sendo transmito pelo Canal Interativo OI TV, aos sábados e domingos.


Gllawgyo em treinamento fisico na praia de boa viagem
Gllawcyo é filho do Policial Militar Glaugio que foi um dos maiores laterais que a cidade de Chapadinha ja teve, e da professora Aline Almeida, o garoto Gllawcio sempre foi destaque por onde passou o que despertou o interesse de treinadores e olheiros de várias partes do Brasil, despertando o interesse na jovem promessa chapadinhense.

O atleta chapadinhense apesar de jovem ja atuou pelo Sport Recife aos 14 anos no ano de 2010, em seguida teve uma rápida passagem pela base do Ituano de São Paulo, Clube Atlético Pirassununguense de São Paulo onde atuou por mais de 02 anos, passando por um estagio no Atlético Paranaense, e agora torna-se atleta da empresa Santa Cruz Futebol Clube.

O futebol que apresenta Esquerdinha como e carinhosamente chamado por seus amigos, vem despertando interesse de clubes do Brasil e de outros países, então não será nenhuma surpresa se o nosso atleta vier atuar fora do pais, a cidade de Chapadinha fica feliz pela conquista deste filho ilustre, que sem duvidas e motivo de orgulho.

O Blog Sala Vipp deseja ao jovem Gllawcyo toda a sorte do mundo, e fica na torcida pelo seus sucesso.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...