sexta-feira, 6 de junho de 2014

SINISTRO: Duas mulheres são executadas no interior do MA

Imagem: ReproduçãoSequência de imagens do local do crime(Imagem:Reprodução)Sequência de imagens do local do crime
Duas mulheres foram assassinadas por volta das  20:00h no Bairro Vieira Neto, na Rua Vereador Kleber, na cidade de Lago da Pedra - MA. 

Segundo informações as vitimas vieram correndo procurando refúgio e adentraram em uma residência. Uma da vitimas conhecida como Maria José entrou dentro do banheiro, e tudo leva a crê, pelas marcas de bala na parede ela foi alvejada ainda no banheiro.

A outra mulher conhecida como Neguinha, também foi baleada, a mesma conseguiu correr até a porta da rua com vida, sentou em uma cadeira e agonizou ate morrer.  Ninguém ajudou, nem mesmo a dona da casa viu quem foi, " não sei explicar foi tudo muito rápido, eu não vi nada" . 

A proprietária da casa é evangélica e no momento do fatídico acontecimento  encontrava-se com uma criança no imovél. Informações preliminares dão conta que o autor dos disparos não identificado pilotava uma moto.

Do Blog do Douglas Ferreira

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...